Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INVESTIGANDO

Palmeiras: Clube do Catar que quer contratar Dudu pede tradução de notícias sobre suposta agressão à ex-esposa!

Al Duhail está em busca de mais informações sobre o jogador para formalizar a proposta para diretoria Alviverde

Izabella Macedo Publicado em 29/06/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube do Catar que quer contratar Dudu pede tradução de notícias sobre suposta agressão à ex-esposa - GettyImages
Clube do Catar que quer contratar Dudu pede tradução de notícias sobre suposta agressão à ex-esposa - GettyImages

Nas últimas semanas, o interesse do time do Catar, Al Duhail no atacante Dudu tomou conta dos noticiários esportivos. Além da oportunidade de se transferir, a especulação chegou bem no momento em que o jogador está sendo acusado pela ex-esposa de agressão.

Diante disso, o clube, que está quase formalizando a proposta pelo atleta, solicitou uma clipagem, que é a seleção de matérias jornalísticas e a tradução das recentes notícias sobre a denúncia feita por Mallu Ohanna.

Na última segunda-feira, 22, Mallu, com quem Dudu tem dois filhos, relatou em Boletim de Ocorrência ter sido agredida por ele com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo ao encontrá-lo na garagem do imóvel em que ela mora.

Ao longo da semana, o jogador prestou depoimento duas vezes para dar sua versão dos fatos. Ele negou a acusação da ex-esposa e afirmou que as imagens das câmeras de segurança mostram que ele não a agrediu.

Dias antes do caso vir à tona, Dudu informou à diretoria do Palmeiras que existia o interesse do Al Duhail, do Catar, e que ele gostaria de se transferir.

A proposta ainda não foi formalizada oficialmente porque seu estafe discute alguns termos do negócio com os representantes do clube árabe.

O presidente do Al Duhail é Khalifa Bin Hamad Al Thani, irmão mais novo do emir do Catar, Tamim Bin Hamad Al Thani, dono do fundo de investimentos que administra o Paris Saint-Germain.
Segundo informações do site Globo Esporte, a direção do clube tem acompanhado com atenção os recentes acontecimentos envolvendo Dudu no Brasil.
A chegada do atacante do Palmeiras ocuparia espaço aberto pela saída de outro jogador, Edmilson Junior, filho do ex-jogador brasileiro Edmilson Silva, que deve retornar à Bélgica, país onde nasceu.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.