Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA?

Palmeiras busca reforçar meio-campo, consulta Carlos Sánchez, do Santos, e volantes do Goiás e Bahia

O setor não é prioridade, mas as mudanças realizadas por Luxemburgo alteraram a dinâmica da zona

Raul Vitor Publicado em 06/02/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vê necessidade de reforçar meio-campo e busca um volante no mercado - Reprodução
Palmeiras vê necessidade de reforçar meio-campo e busca um volante no mercado - Reprodução

O Palmeiras, que não foi protagonista na janela de transferências de janeiro, começa a se movimentar no mercado da bola. O clube analisa contratar um volante e já sondou, ao menos, três atletas diferentes.

Gregore, de 25 anos, do Bahia, Léo Sena, de 24 anos, e Carlos Sánchez, de 35 anos, que teve uma bela temporada sob os comandos de Jorge Sampaolli, no Santos, foram consultados.

Ver essa foto no Instagram

Mais 3 e seguimos 💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽 @santosfc

Uma publicação compartilhada por Pato Sanchez (@andres_sanchezok) em

Reforçar esse setor específico não é tido como prioridade do Verdão, embora as modificações realizadas por Vanderlei Luxemburgo tenham aleterado a estrutura dinâmica da zona.

A princípio o Palmeiras vendeu Thiago Santos e Matheus Fernandes, dando chances a duas peças da base: Gabriel Menino e Patrick de Paula. Além disse, Bruno Henrique se encontra lesionado e Felipe Melo está sendo testado como zagueiro.

Desta forma, o “ex-meio-campo”, tornou-se o único primeiro volante de ofício disponível no elenco de Luxa e o professor não quer utilizá-lo na posição.

O Palmeiras enfrentará a Ponte Preta no próximo sábado, 8, em Campinas. Conforme tem mostrado os treinos ao longo da semana, Ramires, Gabriel Menino e Zé Rafael podem ser os titulares no setor.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.