Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM TÍTULO

Palmeiras bate São Paulo e se consagra campeão paulista sub-20

Na tarde deste último sábado, 25, o Verdão, comandado pelo treinador Lucas Andrade, venceu mais um título paulista em cima do Tricolor

Redação Publicado em 26/11/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras Sub-20 - Fabio Menotti/Palmeiras/Flick
Palmeiras Sub-20 - Fabio Menotti/Palmeiras/Flick

Na tarde deste último sábado, 25, o Palmeiras se consagrou mais uma vez campeão paulista sub-20. O Verdão, comandado pelo treinador Lucas Andrade, venceu o São Paulo por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, confirmando o título, visto que haviam vencido o duelo de ida, em Cotia, por 2 a 1.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras dominou boa parte do primeiro tempo, marcando o único gol do jogo com Thalys. O Verdão até fez o segundo, mas foi mal anulado por impedimento. Na segunda etapa, o Tricolor se soltou mais e chegou a assustar o adversário, que empilhou chances desperdiçadas.

Ao apito final do árbitro, a festa palmeirense tomou conta em Santo André, pela conquista de mais um título do time na temporada. Vale destacar que boa parte do elenco vencedor deste último sábado, 25, fará parte da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.