Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FICA!

Palmeiras bate o martelo e define situação de Alejandro Guerra no clube!

Nesta semana, o meio-campista tornou pública sua insatisfação com o Verdão

Redação Publicado em 07/05/2020, às 15h28 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo não vem utilizando Alejandro Guerra no elenco - Transmissão Globoesporte
Vanderlei Luxemburgo não vem utilizando Alejandro Guerra no elenco - Transmissão Globoesporte

Na última terça-feira, 5, Alejandro Guerra concedeu uma entrevista ao podcast El Drink Team e manfestou sua insatisfação sobre como o Palmeiras vem lidando com sua presença no clube. Depois disso, Vanderlei Luxemburgo também falou das críticas do meia e minimizou a situação. 

Em meio a tudo isso, o Verdão vem tentando descobrir saídas para que o meio-campista consiga deixar a equipe. De acordo com informações divulgadas pelo Fox Sports, Guerra deve ser negociado em definitivo ou até mesmo por empréstimo. 

Caso o atleta seja emprestado, a publicação garante que o Palmeiras se propôs a pagar parte de seu salário. Ainda por cima o staff do venezuelano e a equipe paulista estariam trabalhando juntas para definir um futuro distante do time alviverde.

O Verdão, inclusive, fez um mapeamento e teve algumas conversas com equipes da América do Sul, Europa e também da MLS. No entanto a elevada idade e as poucas partidas jogadas no ano passado não dão muita confiança para os interessados. 

Essa pode ser a última chance do Palmeiras de fazer negócio com Guerra. Seu contrato acaba em dezembro desse ano e, em junho, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. 

Desde que chegou, Alejandro Guerra nunca conseguiu se firmar como titular absoluto do time e acabou muitas vezes ficando no banco de reservas. Na passagem de Felipão, não teve muitas oportunidades e, consequentemente, foi emprestado ao Bahia.

Na última temporada, o meio-campista fez apenas 18 jogos e marcou um gol. Pelo Palmeiras foi campeão do Campenato Brasileiro de 2018, além de ter feito 62 partidas e balançado as redes oito vezes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.