Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA

Palmeiras: Atuesta retorna após defender a Seleção Colombiana

Meio-campista do Palmeiras, Atuesta fez sua estreia pela Colômbia e atuou como titular em amistoso; jogador voltou a treinar na Academia de Futebol

Redação Publicado em 07/06/2022, às 15h44 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atuesta, do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Atuesta, do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

Eduard Atuesta retornou aoPalmeirasapós disputar partida pela Seleção Colombiana, a qual integrou pela primeira vez na carreira. Atuesta foi titular diante dos Emirados Árabes e cravou a assistência da vitória na partida amistosa, ocorrida no último domingo, 5. O país sul-americano, no entanto, não competirá na Copa do Mundo de 2022, pois não obteve a colocação necessária nas Eliminatórias.

“Estou muito feliz e grato a Deus. Consegui fazer um bom jogo e dar a assistência para o gol da vitória. Foi meu primeiro jogo com a equipe principal. Volto muito motivado, focado e com muita alegria para contribuir também com o Palmeiras, ressaltou. “Fui muito bem recebido, aqui somos uma família e é bonito chegar e todos estarem alegres por você”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O meio-campista completou: “Aqui se sente que as conquistas de um são de todos. Muita gente aqui colocou um grão de areia, uma pedrinha, para ajudar”. Atuesta ainda explicou seu estado de espírito no retorno do Alviverde. “Volto com mais confiança e com gana de entrar o mais rapidamente possível no campo para desfrutar e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Já quero treinar com meus companheiros, vestir a camisa do Palmeiras e ganhar jogos”, disse.

DE VOLTA

O camisa 20 não foi o único que voltou a somar no elenco do Verdão. O jogador Luan agora integra o elenco do time após ficar afastado devido a uma lesão na coxa esquerda. Depois de quatro meses se dedicando à recuperação, o defensor comemorou o retorno às atividades na Academia de Futebol. O atleta esteve em campo diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. 

Atuesta em treino do Palmeiras
Atuesta em treino do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

“Estou feliz por ter superado mais esse obstáculo e, graças a Deus, estou em um grande clube, que me fornece a melhor estrutura e profissionais capacitados que me ajudaram muito na recuperação. Hoje me encontro bem, saudável e 100% para fazer o que mais amo, que é jogar futebol”, pontuou Luan para o site "Verdão".