Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras atropela Ponte Preta e avança no Campeonato Paulista

Ponte Preta e Palmeiras duelaram na última rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Ponte Preta e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Na tarde deste domingo, 09, Ponte Preta e Palmeiras entraram em campo para disputar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. De um lado, a Macaca apenas cumpria tabela. Do outro, o Verdão buscava a vaga na próxima fase.

JOGO!

O primeiro tempo começou e a Ponte Preta criou boas chances para abrir o placar. No entanto, a pontaria não parecia estar calibrada. Com mais dificuldades no início do jogo, o Verdão melhorou na reta final e abriu o marcador.
Aos 34 minutos, Gustavo Scarpa arriscou de longe e acertou bonito chute para colocar o Palmeiras em vantagem. Após o gol sofrido, a Ponte Preta tentou igualar antes do intervalo, mas não teve sucesso. Aos 47, Willian ampliou para o Verdão. 2 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Palmeiras logo ampliou o marcador. Aos dois minutos, Wesley aproveitou lindo cruzamento de Gustavo Scarpa e completou para o fundo das redes. 3 a 0. Após o gol sofrido, a Ponte Preta se entregou de vez.
Além da boa atuação dentro de campo, o Verdão contou com a vitória do Corinthians diante do Novorizontino para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Fim de papo. 3 a 0.