Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO LÍDER!

Palmeiras atropela América e se distancia na liderança do Brasileirão

Aproveitando escorregão dos outros times, Palmeiras vence e abre vantagem na liderança, dependendo apenas de si mesmo para ser campeão

Redação Publicado em 29/11/2023, às 22h54 - Atualizado às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras - Getty Images
Palmeiras - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 29, o Palmeiras recebeu o América Mineiro, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Allianz Parque, o Verdão saiu com a vitória por 4 a 0, se distanciando na liderança da competição.

Logo nos primeiros minutos, o Verdão mostrou que não havia entrado para brincadeiras e queria o título. Com 2 minutos de jogo, Endrick acertou belo chute e abriu o placar. Aos 40, Éder acabou marcando contra a ampliando o placar para os donos da casa. Já na segunda etapa, aos 87, Flaco López deixou o dele, marcando seu segundo, além do quarto do Palmeiras, aos 91.

Assim, com o resultado da partida, o Verdão dorme isolado na liderança do campeonato, com 66 pontos, três a mais que o segundo lugar, enquanto o Coelho, já rebaixado, amarga na última posição. O próximo compromisso do Palmeiras será diante do Fluminense, no domingo, 3. Já o América Mineiro enfrenta o Bahia, no mesmo dia.