Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Palmeiras: Artur se lesiona e desfalca RB Bragantino no Paulistão

Palmeiras e RB Bragantino se enfrentam na semifinal do Paulistão e o Massa Bruta não conta com Artur, seu melhor jogador, devido a uma lesão muscular

Redação Publicado em 25/03/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artur desfalca RB Bragantino contra o Palmeiras - Getty Images
Artur desfalca RB Bragantino contra o Palmeiras - Getty Images

Neste sábado, 26, o Palmeiras enfrenta o RB Bragantino em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Depois de confrontos complicados nas quartas as equipes souberam dar conta, comprovaram o favoritismo em suas partidas e conseguiram a classificação para a partida que define quem será o finalista.

Apesar da grande partida e das chances reais do Massa Bruta chegar à final, a equipe e a torcida foram pegos de surpresa na manhã desta sexta-feira, 25. Segundo o repórter Diego Pérez, da rádio 102.5 FM, Artur, principal atacante da equipe, teve uma grave lesão na coxa e está fora da partida decisiva contra seu ex-clube.

CANAL - SPORTBUZZ

Artur foi o responsável por garantir ao RB Bragantino a classificação para a semifinal em uma partida muito complicada contra o Santo André. Mesmo tomando conta das principais ações da partida, a equipe não conseguia balançar as redes, até que o camisa 7 acertou um lindo chute de fora da área e colocou o 1 a 0 no placar.

Por outro lado, o Palmeiras conta com muitos desfalques no setor defensivo e vai para o jogo sem alguns de seus principais jogadores. Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic, convocados para as suas respectivas seleções, e Luan, lesionado, não estarão à disposição de Abel Ferreira, que terá que buscar alternativas.

Palmeiras enfrenta RB Bragantino com desfalques
Gustavo Gómez e Weverton desfalcam Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista - Getty Images

Ainda sem perder no Campeonato Paulista, o Palmeiras soma 10 vitórias e três empates em 13 jogos feitos. Para conseguir a classificação, a equipe de Bragança Paulista terá que se superar e vencer um dos clubes mais fortes do estado. Ao que tudo indica, o tempo de recuperação de Artur é de até oito semanas.