Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRATAMENTO!

Palmeiras aposta em tratamento intensivo para ter Gabriel Menino nas finais da Copa do Brasil

Jogador se machucou no segundo tempo da partida contra o Coritiba e se tornou dúvida

Redação Publicado em 18/02/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino durante entrevista coletiva no Palmeiras - Palmeiras/César Greco
Gabriel Menino durante entrevista coletiva no Palmeiras - Palmeiras/César Greco

Gabriel Meninosofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Coritiba, na última quarta-feira, 17, e levou preocupação ao técnico Abel Ferreira. No entanto, o jogador foi reavaliado na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, 18, na Academia de Futebol.

Dessa forma, o jogador será desfalque do Palmeiras contra o São Paulo, nesta sexta-feira, 19, e pode ficar fora também das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Porém, a ideia é que o desfalque fique por aí, já que o clube quer a presença do atleta nas finais da Copa do Brasil, e para isso, está investindo em uma espécie de tratamento intensivo para que ele se recupere mais rápido.

Com o departamento médico do Verdão trabalhando para ter Gabriel Menino o quanto antes, o retorno aos trabalhos com bola dependerá apenas da sua evolução.

O Verdão enfrenta o Grêmio valendo o título do torneio mata-mata nos dias 28 de fevereiro, em Porto Alegre, e 7 de março, em São Paulo.

Mas antes da Copa do Brasil, os palmeirenses terão três compromissos para cumprir tabela no Brasileiro: São Paulo, nesta sexta, Atlético-GO, na próxima segunda-feira, 22, e Atlético-MG, na quinta-feira da semana que vem, dia 25.

Gabriel Menino é o quarto jogador mais utilizado pelo Palmeiras na temporada de 2020, atrás de Willian, Weverton e Zé Rafael. Ele participou de 59 jogos, com três gols e dez assistências.