Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras: Após empate com o Bahia, Luxemburgo justifica Luiz Adriano na reserva

Verdão leva empate nos acréscimos após falha de Weverton; artilheiro participa da origem do gol

Gabriela Santos Publicado em 30/08/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Após empate com o Bahia, Luxemburgo justifica Luiz Adriano na reserva - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Palmeiras: Após empate com o Bahia, Luxemburgo justifica Luiz Adriano na reserva - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

Neste sábado, 29, Bahia e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Pituaçu. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Marco Antônio, pelo Tricolor, e Zé Rafael, pelo Verdão - e contra o ex-time. A equipe alviverde vencia a partida, mas viu os donos da casa empatarem aos 49 minutos.

A novidade do lado do Palmeiras foi que o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu deixar Luiz Adriano na reserva. O comandante justificou a ausência do artilheiro e aprovou a entrada do jovem atacante Wesley no segundo tempo.

Na etapa final, Luiz Adriano entrou no lugar de Willian e participou do lance do gol ao acionar Scarpa pela direita. O centroavante do Palmeiras ainda teve a chance de marcar após rebote do chute de Zé Rafael, mas mandou por cima da marcação.

“A gente tem que fazer um revezamento, porque, em uma lesão como a do Marcos Rocha, você perde o jogador por três semanas. Poderia jogar e não ter nada, mas poderia começar e ter alguma coisa ou até entrar e ter alguma coisa. Então, precisamos fazer o equilíbrio através daquilo que temos de informação”, disse Luxemburgo, após a partida.

Com o empate, o Palmeiras chega aos nove pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Bahia a oitava posição, com oito pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 2. O Palmeiras enfrenta o líder Internacional, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). Já o Bahia recebe o Flamengo, às 20h30.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.