Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS 4 ANOS!

Palmeiras anuncia renovação com joia da base por mais quatro anos!

Jovem jogador tem chamado atenção por seu estilo de jogo repleto de personalidade

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras tem buscado renovar, aos poucos, com os garotos das categorias de base - GettyImages
Palmeiras tem buscado renovar, aos poucos, com os garotos das categorias de base - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 17, o Palmeiras anunciou uma grande novidade nas redes sociais. O jovem lateral-direito de 19 anos Gabriel Menino teve seu contrato renovado até o final de 2024 com o clube paulista.

Opção recorrente na escalação de Luxa, Gabriel começou a ter continuidade após a lesão de Mayke. Logo depois, ele encontrou um concorrente de peso pela vaga no time principal, o experiente Marcos Rocha.

Mesmo que não ostente uma titularidade regular, o garoto está recebendo boas oportunidades para conquistar confiança e escrever seu nome no time que o projetou para o futebol brasileiro e mundial.

Ao todo, Menino atuou em sete jogos, sendo seis entre os 11 primeiros escalados. Ao que tudo indica, o Palmeiras não tende a perder o garoto tão fácil, justamente pelo fato de reconhecer a escassez que se encontra a posição onde ele atua.

O jovem foi um dos nomes que recebeu a oportunidade de Vanderlei Luxemburgo no começo desta temporada. Além dele, outros nomes também começaram a ser utilizados, como Gabriel Veron, que além de destaque no Verdão, surpreendeu a todos enquanto defendia a Amarelinha nos torneios de base.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.