Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Palmeiras anuncia nova camisa em homenagem aos imigrantes italianos; confira!

Vídeo de divulgação foi veiculados nos perfis oficiais tanto do time, quanto da patrocinadora

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidade veio à tona no começo desta semana por meio das redes sociais - Divulgação/Palmeiras
Novidade veio à tona no começo desta semana por meio das redes sociais - Divulgação/Palmeiras

Os torcedores do Palmeiras começaram a semana com um motivo especial para sorrir à toa! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, tanto o clube, quanto a patrocinadora, divulgaram um vídeo de anúncio da mais nova camisa do clube para a temporada. 

Seguindo as cores tradicionais e o molde já conhecido pelos amantes do Verdão, o toque especial veio para a estampa do manto. Em tons um pouco mais claros do que o verde escuro, alguns desenhos fizeram menção a um fator bem relacionado a história do Palmeiras. 

Em alusão a chegada dos imigrantes italianos, responsáveis pela criação dos primeiros registros que se referem ao clube paulista, a novidade tem estampada um guia de mão que imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil.

No vídeo em questão, o time reforçou a ideia de que reconhece sua história e tem ciência de que ela não se restringe somente a determinada parte do País, muito pelo contrário, reforçam a ideia de que a história não tem cara, nem sotaque, justamente pelo fato de ter abraçado a todos do norte ao sul, desde que chegou ao Brasil. 

Confira a nova camisa do Palmeiras (Divulgação/Puma)

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.