Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO DE 2023!

Palmeiras anuncia contratação de volante destaque do Paulistão 2023

Richard Ríos foi anunciado como o primeiro reforço do Palmeiras para 2023, sendo um dos destaques do Paulistão pelo Guarani e chamando a atenção de gigantes

Redação Publicado em 28/03/2023, às 16h03 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richard Ríos chamou a atenção do Palmeiras ao longo do Paulistão 2023 - Reprodução/Instagram
Richard Ríos chamou a atenção do Palmeiras ao longo do Paulistão 2023 - Reprodução/Instagram

O Palmeiras usou as suas redes sociais para comunicar a chegada do primeiro reforço para a temporada. Trata-se do volante Richard Ríos, que defendeu o Guarani no último Campeonato Paulista e se destacou pelo Bugre, atraindo os olhares de gigantes do estado, como o Corinthians e o Verdão, com final feliz para a equipe de Abel Ferreira.

O Palmeiras fez um grande negócio na contratação, já que pagou apenas R$ 6 milhões por 50% dos direitos federativos do jogador de 22 anos e que tem um longo e promissor futuro pela frente na carreira. Além disso, o colombiano assinou contrato com o clube até dezembro de 2026, tendo tempo de se desenvolver sem pressa.

Richard Ríos se destacou pelo Guarani no último Paulistão principalmente por sua qualidade com a bola nos pés. A sua agilidade e capacidade de chegada ao ataque foram os principais pontos que chamaram a atenção dos grandes do estado. Com isso, acabou se tornando um investimento barato e que tem tudo para vingar.

Richard Ríos é a primeira contratação do Palmeiras em 2023. Após a saída de Danilo do clube no começo do ano, a presidente Leila Pereira afirmou que estava buscando nomes no mercado, mas com cautela, para não contratar equivocadamente algum jogador. O colombiano terá agora a missão de ganhar a vaga de titular na equipe de Abel Ferreira.

Volante foi destaque do Guarani no início de 2023 - Reprodução/Instagram