Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM BUSCA!

Palmeiras ainda busca reforços e pode ter improvisação na lateral direita para o Dérbi!

Marcos Rocha é o desfalque no elenco de Vanderlei Luxemburgo depois de ter sido expulso diante da Inter de Limeira

Izabella Macedo Publicado em 14/07/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras ainda busca reforços e pode ter improvisação na lateral direita para o Dérbi! - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras ainda busca reforços e pode ter improvisação na lateral direita para o Dérbi! - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras ainda segue firme no Mercado da Bola em busca de um nome para reforçar a lateral direita, porém, enquanto não contrata algum jogador em efetivo, o Alviverde pode ter que improvisar no setor para o clássico contra o Corinthians, no dia 22.

A partida marca para os clubes paulistas a retomada do calendário do futebol em São Paulo após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

O desfalque de Marcos Rocha abre espaço no time de Vanderlei Luxemburgo, já que o lateral foi expulso no jogo contra a Inter de Limeira, disputado no dia 14 de março, e terá de cumprir suspensão automática.

Mayke é o reserva imediato, e Gabriel Menino, que foi promovido como meio-campista e já atuou na posição, são as opções.

Durante o período ausente de treinamentos por causa da quarentena, Vanderlei Luxemburgo afirmou que a improvisação do atleta de 19 anos na direita era uma possibilidade para a sequência da temporada.

Em 2020, Gabriel Menino atuou em nove jogos sendo que sete foram como titular, quatro foram como meio-campista e três foram como lateral direito.

O Palmeiras continua avaliando o mercado, principalmente opções para a lateral direita. Depois de admitir interesse e ver o colombiano Daniel Muñoz acertar com o Genk, da Bélgica, a diretoria está avaliando o argentino Marcelo Andrés Herrera, do San Lorenzo.

A imprensa da Argentina avalia o atleta em 5 milhões de dólares, cerca de R$ 27 milhões, mas os palmeirenses descartam uma negociação neste momento, principalmente por conta dos valores e também pelo momento de crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.