Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Palmeiras: Abel resolve dúvida sobre escalação contra o Atlético-MG

Palmeiras e Abel Ferreira já estão prontos para encarar o Atlético-MG e, ao que tudo indica, a escalação vai ter surpresas contra o Atlético-MG; confira detalhes!

Redação Publicado em 10/08/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras e Abel Ferreira resolveram a dúvida em torno de sua escalação contra o Atlético-MG - GettyImages
O Palmeiras e Abel Ferreira resolveram a dúvida em torno de sua escalação contra o Atlético-MG - GettyImages

Palmeiras e Abel Ferreira estão prontos para encarar o Atlético-MG na Libertadores. De acordo com informações do site "ESPN", Rony não vai começar como titular na partida contra o Galo. O camisa 10 era a grande dúvida para o confronto desta quarta-feira, 10, pelo jogo de volta das quartas de final, e o treinador do Verdão decidiu por manter o atacante no banco. 

Segundo as informações do repórter Vinicius Nicoletti, Abel Ferreira treinou o Palmeiras com o mesmo time que enfrentou o Atlético-MG, na partida de ida das quartas de final da Libertadores.  O técnico deve apostar em Rony para o segundo tempo e vai tentar vencer o Galo com um ataque formado por López, Dudu, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga. 

Importante destacar que Rony não entrava em campo desde o dia 10 de julho e voltou a jogar pelo Verdão na última rodada do Brasileirão. O atacante participou da vitória do Palmeiras contra o Goiás e gerou uma certa expectativa nos torcedores. No entanto, Abel Ferreira optou por deixar o seu camisa 10 no banco de reservas. 

Com Rony como alternativa para o segundo tempo, uma possível escalação do Palmeiras para o confronto diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Libertadores é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e ‘Flaco’ López. Importante destacar que se o jogo empatar, a decisão da vaga ficará para as penalidades. 

Rony pode ser novidade contra o Atlético-MG
Rony pode ser novidade contra o Atlético-MG; atacante vai ficar no banco de reservas do Palmeiras / Créditos: Getty Images

Saiba onde assistir a partida entre Palmeiras x Atlético-MG!

A partida entre Palmeiras x Atlético-MG, desta quarta-feira, 10, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); em meios digitais, pelo streaming da Star+ e pelo serviço Facebook Watch. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.