Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Palmeiras: Abel Ferreira treina com elenco inteiro para clássico; veja provável escalação

Técnico do Verdão tem elenco completo à disposição para duelo contra Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 05/11/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Abel Ferreira treina com elenco inteiro para clássico; veja provável escalação - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
Palmeiras: Abel Ferreira treina com elenco inteiro para clássico; veja provável escalação - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

O Palmeiras segue em preparação para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, 7, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta quinta-feira, o técnico Abel Ferreira contou com todos os jogadores do atual elenco. Recuperado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Jorge participou da atividade com bola. A informação é do site “Globo Esporte”.

De acordo com a publicação, o treinador comandou o um exercício tático na primeira parte do treino para aprimorar transições, marcações e posicionamentos. Na segunda parte, os jogadores foram separados por setores ofensivos e defensivos para trabalhos específicos.

O provável Palmeiras para o clássico tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Jorge); Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

O Palmeiras visita o Santos no próximo domingo, 7, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.