Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABELHISMO?

Palmeiras: Abel Ferreira fala sobre expulsão na Copa do Brasil: "Quando estou na Igreja, fico calado, mas estou no campo"

O treinador recebeu um vermelho de forma direta enquanto o árbitro checava o VAR de um suposto pênalti, que fora anulado

Redação SportBuzz Publicado em 11/11/2020, às 18h37 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira comenta o jogo e lance de sua expulsão - Palmeiras / César Greco
Abel Ferreira comenta o jogo e lance de sua expulsão - Palmeiras / César Greco

O Palmeiras conseguiu um ótimo resultado na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Ceará, com a vitória de 3 a 0.

Por outro lado, nem tudo foram flores para o treinador Abel Ferreira.

Isso porque o treinador, que está apenas na sua terceira partida pelo clube, fora expulso após uma suposta ofensa ao árbitro Bráulio Machado.

Na entrevista coletiva após o jogo, Abel comentou o lance e explicou o seu ponto de vista: "Antes de tudo, eu sou homem. Não falei uma palavra ao árbitro, nem contra o Bragantino, nem contra o Vasco, foi a primeira vez que falei com o árbitro hoje. (...) Sou religioso, quando estou na Igreja, fico calado, diante da minha posição, mas não estou na Igreja, estou no campo, por isso vou falar".

"Ao final do jogo, fui tentar falar com o árbitro, na minha posição de homem, fui ver o que tinha feito para o cartão vermelho, sabendo que antes, tem o cartão amarelo, mas ele não quis (falar com Abel)", completou.

Agora, a versão do árbitro será apresentada na súmula, que ainda não fora divulgada.

FORA DO JOGO NO CEARÁ

Com a expulsão, Abel Ferreira estará fora na partida de volta, dia 18, no Ceará. Para classificar, o alviverde pode perder por até dois gols de diferença.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.