Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras: Abel Ferreira encerra preparação para duelo contra São Paulo; veja provável escalação

Verdão disputará clássico contra o Tricolor pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/07/2021, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Abel Ferreira encerra preparação para duelo contra São Paulo; veja provável escalação - Cesar Greco/ Flickr
Palmeiras: Abel Ferreira encerra preparação para duelo contra São Paulo; veja provável escalação - Cesar Greco/ Flickr

O Palmeiras enfrenta o São Paulo neste sábado, 31, às 19h (de Brasília), em clássico válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira comandou o último treino para o Choque-Rei nesta sexta-feira e definiu a escalação.

De acordo com o “GE”, o treinador separou duas equipes e corrigiu movimentos. Depois, os jogadores disputaram um rachão, e um grupo menor treinou cobranças de faltas e pênaltis.

Rony ainda trabalha no Núcleo de Saúde e Performance, mas Luan deve ficar à disposição após se recuperar de um edema na panturrilha direita.

De acordo com o site, Abel Ferreira deve escalar para o clássico: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Pelo clássico Choquei-Rei, neste sábado, 31, às 19h (horário de Brasília), o São Paulo recebe o Palmeiras no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida será transmitida através do canal por assinatura, na TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".