Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras: Abel Ferreira elogia partida de Patrick de Paula contra o Goiás

Jovem meio-campista do Verdão fez sua terceira partida como titular sob o comando de Abel

Redação Publicado em 22/11/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Abel Ferreira elogia partida de Patrick de Paula contra o Goiás - Reprodução/ YouTube
Palmeiras: Abel Ferreira elogia partida de Patrick de Paula contra o Goiás - Reprodução/ YouTube

Com muitos desfalques, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás neste sábado, 21, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida na Serrinha, o técnico Abel Ferreira elogiou Patrick de Paula, que vem ganhando espaço no Verdão.

Patrick de Paula fez seu terceiro jogo como titular sob o comando de Abel e se movimentou bastante no duelo contra o time esmeraldino. No entanto, o jovem meio-campista perdeu a chance de abrir 1 a 0, além de não conseguir impedir o gol de Miguel Figueira, aos 47 minutos do segundo tempo.

“É um jogador que tem estado muito bem. Aqui, na minha opinião, fez um muito bom jogo, técnica, tática e fisicamente. O time sofreu muitas alterações em pouco tempo desde que assumi. Fomos resolvendo vários problemas e temos que continuar, porque eles estão aí”, disse Abel Ferreira.

Além de Patrick de Paula, Ramires também foi titular neste sábado. No último dia 13 de novembro, o volante de 33 anos foi multado pelo Palmeiras após ter sido flagrado em uma casa noturna e sem máscara em meio à pandemia de coronavírus. Ramires se retratou publicamente. Após o episódio, o volante vem sendo utilizado normalmente pelo técnico Abel Ferreira.

“Se se arrependeu, pediu perdão e está disponível, é um cidadão como outro qualquer. Portanto, o Ramires cometeu um erro, assumiu esse erro e pagou por esse erro. A partir do momento em que fez isso, está disponível para equipe e a equipe precisou dele. É um setor onde não temos tido muitas opções”, completou o treinador.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 25, contra o Delfín (EQU), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O atacante Luiz Adriano, que saiu lesionado no duelo contra o Goiás, é dúvida.