Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras: Abel Ferreira desabafa sobre chegada de reforços

O Palmeiras ainda não foi muito ativo no mercado da bola, e Abel Ferreira gostaria de receber mais alguns reforços para a sequência de 2023

Redação Publicado em 16/01/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira desabafou sobre a chegada de reforços ao Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras
Abel Ferreira desabafou sobre a chegada de reforços ao Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras

Abel Ferreira abriu o jogo sobre a chegada de reforços no Palmeiras. Após a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o treinador perdeu um dos seus jogadores que considera titular absoluto. Sendo assim, o técnico português espera que o Verdão vá em busca de um "nome de qualidade" para a temporada de 2023. Pelo menos é o que o comandante palmeirense espera do clube para a sequência do ano. 

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira avisou que o Palmeiras precisa correr atrás de reforços para o lugar de Danilo. Importante destacar que o clube conta com Jailson, Gabriel Menino e Fabinho, mas a tendência é de que chegue mais um jogador para acirrar a disputa por posição no clube. Com isso, o técnico entende que o time precisará desembolsar uma quantia importante para achar um substituto ao volante que trocou o futebol brasileiro pelo inglês. 

Claro que temos que correr atrás de reforço. O Palmeiras é um clube responsável financeira e esportivamente. Claro que procuramos um jogador de qualidade, pagaram 20 milhões no Danilo e qualidade se paga. Um saiu e tem que entrar outro de qualidade. E qualidade custa dinheiro", avisou. 

As declarações de Abel Ferreira se deram após o empate do Palmeiras com o São Bento. A expectativa do treinador é de que nas próximas semanas o Verdão tome algumas atitudes referentes a chegada de novos jogadores ao elenco. O técnico destacou que a quantia necessária para trazer atletas de qualidade existe, mas que essa decisão não cabe apenas a ele. 

Danilo está a caminho do Nottingham Forest
Danilo está a caminho do Nottingham Forest / Créditos: Getty Images

"Perdemos um jogador importante, pagaram 20 milhões e cabe ao clube fazer decisões. Somos um clube responsável, mas vamos à procura de um ou dois jogadores que nos acrescente qualidade. E é preciso investir, exigem que paguem dívidas e me exigem que conquistem títulos", completou.