Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABELIZADOS?

Palmeiras: Abel Ferreira dá discurso emocionante em preleção de jogo contra o River: "Mente fria e coração quente"

O treinador foi fortemente exaltado pela grande vitória contra o time argentino por 3x0, que está praticamente classificado

redação sportbuzz Publicado em 07/01/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira dá discurso emocionante em preleção de jogo contra o River - César Greco / Palmeiras
Abel Ferreira dá discurso emocionante em preleção de jogo contra o River - César Greco / Palmeiras

O Palmeiras fez história na última terça-feira, quando vencera, em plena Argentina, o River Plate, dado como melhor time do continente, por 3x0, em uma grande atuação coletiva.

No triunfo alviverde, o treinador Abel Ferreira foi um dos herois, sendo amplamente elogiado pela imprensa.

Em um vídeo publicado nesta quinta-feira, 7, pelo canal oficial do Palmeiras no Youtube, a TV Palmeiras, mostra os bastidores do primeiro jogo pela semifinal da Libertadores.

Uma das partes do vídeo mostrou um corte da preleção de Abel antes do confronto e emocionou grande parte dos torcedores.

"Temos que ter a mente fria e o coração quente. Juntos, somos mais fortes como equipe. Pensamento positivo em busca da vitória. Avanti Palestra!", disse o português.

O jogo de volta é na próxima terça-feira, 12, no Allianz Parque. O alviverde pode até perder por dois gols de diferença que ainda mantém a vaga para a final.

VEJA O VÍDEO INTEIRO DA TV PALMEIRAS