Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Palmas faz primeiro treino após acidente aéreo: “Seguir em busca do que sonhamos”

Clube lamentou a morte dos atletas, presidente e piloto da aeronave

Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmas treinando - Assessoria Palmas-TO
Elenco do Palmas treinando - Assessoria Palmas-TO

No último domingo, 24, uma tragédia tirou a vida de quatro jogadores e do presidente do Palmas-TO, sem falar no piloto do avião que caiu logo após decolar.

Na última quarta-feira, 27, dias após o triste ocorrido, o time de Tocantins retomou suas atividades e usou das redes sociais para mostrar detalhes sobre o treinamento.

Antes do começo de tudo, o treinador Wilson Gottardo pediu um minuto de silêncio, em homenagem às vítimas e, logo em seguida, comandou um rachão entre os jogadores presentes, todos participaram das atividades.

"Retornamos hoje as nossas atividades. Não é o mesmo sem eles, nunca será. Mas vamos seguir em busca do sonho que sonhamos”, dizia uma publicação feita nas redes sociais.

De acordo com a assessoria do Palmas, nesta quinta-feira, 28, haverá uma entrevista coletiva para falar sobre o futuro da equipe, já que ninguém da delegação falou na saída do treino.