Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / URGENTE!

Palco de Ceará e Fortaleza, Arena Castelão sofre incêndio e funcionário revela detalhes

Incêndio teria começado a ocorrer na manhã deste sábado, 30, em uma cabine de rádio

Redação Publicado em 30/01/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arena Castelão sofre incêndio - GettyImages
Arena Castelão sofre incêndio - GettyImages

Na manhã deste sábado, 30, um incêndio ocorreu na Arena Castelão, após o fogo começar numa das cabines de rádio do estádio. Ele se espalhou rapidamente e duas equipes do corpo de bombeiros estiveram no local e trabalharam para que a tragédia fosse interrompida.

Sem informações de feridos e também a causa do acidente, o portal G1 conseguiu imagens e também a declaração de um funcionário do Castelão. De acordo com Júlio Lima, que trabalha com a área de publicidade do local, houve um curto circuito e diversas vidraças começaram a cair. 

"Rapidamente a gente viu o fogo e rapidamente a gente saiu para ajudar as pessoas que estavam na parte de serviço lá em cima. Foi muito rápido, muito rápido mesmo. Teve um curto circuito que rapidamente pegou fogo e a vidraça começou a cair. Alguns meninos que estavam trabalhando com a gente inalaram muita fumaça", disse.  

Sem a confirmação das causas do acidente e com a presença do corpo de bombeiro, o SAMU também esteve presente no local para resgastar possíveis machucados. Vale ressaltar que ainda não se sabe se houve alguma vítima no acidente. 

CONFIRA AS IMAGENS! 

Crédito: Rede Globo / Arena Castelão em chamas 

Crédito: Rede Globo / Arena Castelão em chamas 

Crédito: Twitter / Arena Castelão em chamas

Crédito; Twitter / Arena Castelão