Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NINHO DO URUBU

Pai e advogado de Neymar Jr visitam Ninho do Urubu para “estreitar laços"

Os dois chegaram ao CT do Flamengo acompanhados de Marcão, pai do volante Gerson

Gabriela Santos Publicado em 12/11/2019, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e advogado de Neymar visitam CT do Flamengo - Yotube
Pai e advogado de Neymar visitam CT do Flamengo - Yotube

Na tarde desta terça-feira, 12, Neymar pai e advogado do jogador, Marcos Motta, fizeram uma visita no Ninho do Urubu. Por volta das 16h (Brasília), os dois chegaram ao CT do Flamengo acompanhados por Marcos Antonio da Silva, o Marcão, que é pai do volante Gerson.

Enquanto seguiam para a entrada da sede social, Marcão, responsável pelo encontro, respondeu que a visita é “para estreitar laços”, como publicado pelo GloboEsporte.com.

Rafaella Santos, filha de Neymar pai, é namorada do atacante Gabigol. Mais tarde, Zico também chegou ao Ninho do Urubu para uma visita.

Marcão e Neymar pai são amigos há muitos anos. Em outras oportunidades, o pai de Gerson já revelou inspiração no amigo dentro do ramo empresarial de futebol. O advogado Marcos Motta tem uma história ligada ao Flamengo.

O Flamengo se prepara para o clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em jogo adiantado pela 34ª rodada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.