Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Pai de Neymar sai em defesa de craque do PSG, após entrada forte de ex-São Paulo: "Precisa machucar?"

Thiago Mendes deu um carrinho no camisa 10 do Paris Saint-Germain e brasileiro deixou gramado chorando

Redação Publicado em 13/12/2020, às 19h51 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação - GettyImages
Neymar em ação - GettyImages

O pai de Neymar perdeu a paciência com os adversários, após mais uma lesão de seu filho nos gramados franceses. Neste domingo, 13, contra o Lyon, o atacante do PSG deixou o campo chorando e de maca, depois de uma forte entrada de Thiago Mendes, nos acréscimos do segundo tempo. 

Logo depois da partida, Neymar pai fez uma publicação questionando a violência dos adversários quando enfrentam o camisa 10 do Paris Saint-Germain. De acordo com ele, faltou critério por parte do VAR e pediu a expulsão de Thiago Mendes.

"ô...até quando ?Tanto se fala sobre isso, tanto lembramos esse excesso de violência! Por que não inibir  o início, na primeira, porque esperar a 7ª 8ª 9ª falta ? Precisamos olhar o VAR pra poder ver que é uma expulsão ? Precisamos do VAR pra perceber uma entrada violenta dessa ? Precisa machucar alguém pra tomarmos uma atitude honesta ? Um jogador aplica uma tesoura irresponsável, violenta , pelo lado, atravessa o espaço físico de outro, sem nem opção de defesa....", escreveu. 

Ele ainda seguiu o longo desabafo em suas redes sociais: "Não medimos isso durante todo o jogo onde o Neymar sofreu o tradicional rodízio de faltas, e sempre violentas, e com isso vamos alimentando esse tipo de jogador e de atitude.... Assim realmente o futebol vai perder... ATÉ QUANDO A CULPA SERÁ DA VÍTIMA ??? Depender de quem controla o jogo... de quem tem a oportunidade proteger... ahhhhhhhhh fazer o que.....?".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: