Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Rivais!

Pai de Neymar Jr gostaria de ver o filho em outro gigante europeu; saiba mais!

Após fracasso com o Barcelona, Neymar Pai sondou a possibilidade da negociação com outro clube

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Neymar - GettyImages
Neymar Jr e Neymar - GettyImages

Na última segunda-feira, 2, chegou ao fim mais uma janela de transferências do futebol mundial, desta vez com um gosto amargo para o craque Neymar Jr. O atacante brasileiro, que aguardava uma possível negociação com o Barcelona para deixar o PSG, viu os clubes não chegarem a um acordo e teve que amargar sua permanência no Parque dos Príncipes.

Segundo o jornal Marca, o pai de Neymar Jr gostaria de ver o filho em outro gigante europeu, o Real Madrid. Por mais que as negociações com o rival catalão estivessem totalmente nos holofotes da mídia, o progenitor do craque fez questão de trabalhar bastante para que as portas do clube madrileno não fossem fechadas para o atacante.

Ainda na publicação, fica claro que o contato entre Neymar Pai e o clube espanhol era constante, insistindo na possibilidade de ver o filho com a camisa dos merengues. Tendo em vista o gosto do pai, o jovem nunca deixou de lado a possibilidade de defender o clube da capital espanhola.

Durante o processo de tentativa para que o brasileiro deixasse a França, o Real Madrid optou por seguir as negociações de longe, esperando a hora certa para dar o ataque final na possível contratação do camisa 10 da Seleção Brasileira, porém, alguns fatores como o estado físico e o valor da negociação, mantiveram o Real distante da transição.

Com o desfecho da novela ainda no PSG, o craque está reunido com os convocados da Seleção Brasileira para os amistosos pós Copa América. Depois de três meses longe dos gramados, Neymar deverá voltar aos campos na partida do dia 6 de setembro, ou no dia 10.