Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Abrindo o jogo!

Pai de Neymar Jr exalta o jogador após arquivamento do caso de estupro

Neymar Pai também falou sobre os próximos passos do filho no esporte

SportBuzz Digital Publicado em 09/08/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Neymar Jr e Nadine Gonçalves (Crédito: Reprodução/Instagram)
Neymar, Neymar Jr e Nadine Gonçalves (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, 8, o Ministério Público anunciou, em entrevista coletiva, que a decisão de arquivar o caso de estupro envolvendo NeymarJr estava tomada. Depois de alguns meses turbulentos, desde o instante em que NajilaTrindade registrou um boletim de ocorrência contra o atacante, o pai do craque resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

Por meio de uma publicação feita nas redes sociais, o responsável pela imagem do atacante da Seleção Brasileira disse que a família viveu meses eternos, porém, a satisfação de ver a verdade vindo à tona faz com que toda a angústia acabasse se anulando.

“Venho novamente agradecer o apoio de todos os amigos, as orações dos fãs e a confiança dos nossos parceiros, que sempre acreditaram na inocência do meu filho. Mais um passo, aliás, um enorme e definitivo passo, na dura jornada desse pesadelo que vivemos nos últimos e 'eternos' dois meses. Filho, vida que segue e bola pra frente, sempre com a cabeça erguida, com o coração tranquilo e a paz e sossego dos inocentes”, disse ele, em nota oficial.

Além disso, em conversa com o jornal espanhol AS, Neymar falou sobre o futuro do herdeiro no futebol, que está incerto devido a sua instabilidade no PSG. Com possíveis propostas do Real Madrid e Barcelona, o brasileiro não chegou nem a jogar a pré-temporada com a equipe francesa.

Com esperanças de ser negociado ainda nesta janela, o atleta recebeu uma mensagem confortante de seu progenitor, que reforçou o quanto acredita em seu potencial.
“Neymar voltará a ser feliz quando desfrutar novamente de seu jogo”, pontuou ele.