Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERDOOU!

Pai de Joe Gomez defende Sterling após afastamento do jogador

Os jogadores da seleção inglesa tiveram um atrito na segunda-feira, causando o desligamento temporário de Sterling

Damaris Andrade Publicado em 13/11/2019, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão com Sterling deixou Gomez com um arranhão no rosto - Getty Images
Confusão com Sterling deixou Gomez com um arranhão no rosto - Getty Images

O anúncio do afastamento de Raheem Sterling da seleção inglesa causou espanto tanto no jogador quanto nos fãs. Na segunda feira, o ponta do Manchester City discutiu com Joe Gomez, zagueiro do Liverpool, durante a concentração da seleção. Segundo o The Telegraph, Sterling chegou provocando Gomez, deixando um arranhão no rosto do companheiro.

No dia anterior, o City teve uma partida frustrante contra o Liverpool, no qual perdeu por 3 a 1. Durante o jogo, Sterling e Gomez tiveram um atrito, sendo separados por James Milner, volante dos Reds. Quando ambos chegaram em St. George Park, local em que a equipe inglesa está treinando, Sterling foi pra cima de Gomez de novo, sendo separados pelos colegas de seleção.

Em entrevista exclusiva para o portal britânico Mirror, Augustus Gomez, pai de Joe, disse que não culpa Sterling, afirmando que o ponta atacante se desculpou. “Não é culpa dele. Os fãs estavam o irritando e ele levou a frustração para fora do campo”, justificou Augustus.

Além disso, acrescentou que Joe não estava esperando a reação de Sterling, mas que está orgulhoso com a forma de que o filho lidou com o conflito. “Joe está bem, ele só quer sorrir e ser feliz”, continua.

Mesmo se desculpando, Sterling não escapou da punição. O jogador continua com a equipe, mas não participará do jogo contra Montenegro, pelas eliminatórias da Euro 2020, que acontece nesta quinta (14).


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.