Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Pai de ex-atacante da Roma invade CT e danifica carros, diz jornal

Pai de Scamacca entra no centro de treinamentos da Roma e quebra veículos de dirigentes do clube

Redação Publicado em 18/05/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scamacca, atacante do Gênova - GettyImages
Scamacca, atacante do Gênova - GettyImages

Emiliano Scamacca, pai do jogador Gianluca Scamacca, ex-Roma, invadiu o Centro Esportivo Fulvio Bernardini na última segunda-feira, 17. De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, ele entrou no local no início da noite e, com uma barra de aço em mãos, danificou os carros de alguns dos dirigentes do clube da capital italiana.

Ainda segundo a publicação, os veículos pertenciam a Tiago Pinto, Lombardo e De Sanctis. Emiliano invadiu o CT vestindo uma camiseta do Sassuolo, clube no qual o filho pertence. Ele estaria procurando Bruno Conti, olheiro da Roma, por conta de uma dívida.

A polícia foi imediatamente chamada ao local e deteve Emiliano, que depois foi levado pelos agentes ao hospital para uma avaliação psiquiátrica. De acordo com o “Gazzetta dello Sport”, ele estava visivelmente fora de si e ameaçava todos os presentes no local.

Gianluca Scamacca tem 22 anos e pertence ao Sassuolo. O atacante italiano está emprestado ao Gênova desde 2020. O jogador cresceu no setor juvenil da Roma, antes de se transferir para o PSV, da Holanda, em 2015, quando tinha 16 anos.