Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Pai de Diego Souza o torce para o retorno do filho para o Sport

O time de Pernambuco se classificou para a séria do Brasileirão

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/11/2019, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Diego Souza quer ele de volta no Sport - GettyImages
Pai de Diego Souza quer ele de volta no Sport - GettyImages

Emprestado pelo São Paulo ao Botafogo, tem sido cada vez mais improvável a permanência do atacante Diego Souza em qualquer um dos clubes pensando na temporada de 2020.

Isso porque o contrato com o time paulista termina em dezembro desse ano e, como as informações de momento indicam que o Bota tampouco quer estender o seu acordo junto a Diego, a possibilidade de um meio-termo para findar o vínculo tem crescido.

Com essa situação, quem fica na torcida para que o Sport faça uma investida para trazer novamente o jogador de 34 anos de idade é o pai do atleta, Marco Aurélio, que estava na Ilha do Retiro na noite da última quarta-feira ,20, quando o Leão da Ilha conseguiu o acesso batendo a Ponte Preta por 2 a 1. Vestido, aliás, com uma camisa tendo o nome e número de Diego.

Apesar do seu desejo, o pai do atacante mencionou também a idade do filho e uma curiosa gíria para dizer que, atualmente, a ideia de futebol está mais voltada para a questão física:

"Eu vim subir o Sport com a camisa do Diego. Não sei se ele volta... Eu tenho um carinho muito grande pelo Sport. Torço muito que ele volte. Não sei se vai acontecer, mas torço muito. Diego tem 34 anos e futebol atualmente gosta de GPS".


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.