Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM CHANCES!

Pai de Alexandre Pato quebra o silêncio sobre possível interesse do Atlético-MG

Atacante é uma das últimas opções de Fernando Diniz para os jogos do São Paulo

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pato deve seguir no São Paulo - GettyImages
Pato deve seguir no São Paulo - GettyImages

A semana esportiva no futebol brasileiro começou com uma notícia para lá de surpreendente. De acordo com as informações do jornalista Luiz Ademar Jr, o atacante Alexandre Pato estaria no radar do Atlético Mineiro para esta temporada.

Vivendo momento conturbado no São Paulo, Pato tem sido uma das últimas opções de Fernando Diniz para os jogos da equipe e o atacante tem futuro indefinido devido à falta de oportunidades.

Também não é surpresa para ninguém que o Atlético-MG segue tentando reforçar o elenco de Jorge Sampaoli, já que o argentino vem pedindo insistentemente a contratação de novos jogadores para o Galo.

No entanto, a situação parece não ter nenhuma chance de ser concretizada. Em contato com o site Super.FC, o pai de Alexandre Pato, o Atlético-MG e Alexandre Pássaro, dirigente do São Paulo, trataram de negar a possibilidade de contratação.

“Estou surpreso com essa situação. Não estou ciente de nada. Ele é jogador do São Paulo e está cumprindo as funções dele lá. Nós não temos situação nenhuma e nem o clube. Não temos nada sobre o Atlético”, disse Geraldo Rodrigues, pai de Pato.

Em contato com o portal mineiro, o Atlético negou o interesse na chegada de Pato através de sua assessoria de imprensa.

Em contrapartida, o Galo está muito próximo de acertar a contratação de Sasha, que pertence ao Santos. Na negociação, o meia Cazares deve ser cedido ao Peixe.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.