Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Pablo se vê confortável para assumir vaga no ataque do São Paulo após a saída de Antony!

Atacante foi vendido ao Ajax e fica até o fim de junho no Tricolor

Izabella Macedo Publicado em 08/05/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo se vê confortável para assumir vaga no ataque do São Paulo após a saída de Antony - GettyImages
Pablo se vê confortável para assumir vaga no ataque do São Paulo após a saída de Antony - GettyImages

O tempo de Antony no São Paulo está quase chegando ao fim. Se não fosse a crise provocada pelo novo coronavírus, o jogador ainda poderia ter tido sua oportunidade de se despedir da torcida Tricolor em campo.

Vendido ao Ajax, o atacante fica até o fim de junho no clube e caso as atividades esportivas retornem somente no segundo semestre, ele pode não vestir mais a camisa do time que o deu tantas oportunidades.

Nesta sexta-feira, 8, Pablo, que é considerado como um de seus possíveis substitutos, não poupou elogios ao companheiro de equipe e ainda lamentou a sua saída em entrevista aos canais ESPN.

“O Antony é um craque, então essa perda dele para o futebol europeu é uma coisa que aconteceria pela qualidade que ele tem e pelo nível que é esse garoto. O Antony é um craque”, disse.

O camisa 9 do São Paulo é versátil e por conta disso, foi utilizado diversas vezes nos lados do ataque desde quando Fernando Diniz chegou ao clube. Por conta isso, Pablo se colocou à disposição para substituir o jovem atacante pela ponta-direita.

“Quem vai decidir quem vai jogar naquela posição é o Fernando. Eu joguei alguns jogos ali, me sinto confortável, o Fernando sabe onde eu posso ajudar a equipe. Eu lembro quando o Helinho se machucou no começo da temporada, o Pato entrou e ele conversou comigo que iria me colocar na ponta direita para o Pato ficar mais centralizado. E a equipe estava vindo em um bom momento mesmo quando o Antony não estava. A gente sabe que a perda do Antony ao futebol europeu vai ser muito difícil para a nossa equipe, mas era algo que iria acontecer”, analisou.

Pablo chegou ao São Paulo ainda no ano passado depois de se destacar pelo Athletico-PR em 2018, sendo eleito o artilheiro do Furacão na conquista da Sul-Americana jogando como centroavante. 

Pelo Tricolor Paulista, o atacante vem sofrendo com uma sequência de lesões e ainda não conseguiu ter uma continuidade de bolas na rede como foi pelo seu antigo clube. Até aqui, são apenas 10 gols em 41 jogos com a camisa são-paulina.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.