Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Pablo sai em defesa de Arboleda após 'comemoração polêmica' e dispara: "Sofreu as consequências"

Atacante afirmou que não houve maldade por parque do astro equatoriano

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Tricolor marcou o gol da vitória na última quarta-feira, 29 - GettyImages
Zagueiro do Tricolor marcou o gol da vitória na última quarta-feira, 29 - GettyImages

Na última quarta-feira, 29, o São Paulo entrou em campo contra o Ferroviária, em Araraquara, para mais uma rodada do Campeonato Paulista. Mesmo após o susto de sair perdendo, o Tricolor manteve a calma e reverteu o resultado. Com gols de Hernanes e Aborleda, o clube paulista deixou o interior com quatro pontos na bagagem.

Além do último confronto, o time de Fernando Diniz também enfrentou o Palmeiras na cidade em que estava hospedado.

Em uma recente entrevista, Pablo foi questionado sobre a comemoração do zagueiro equatoriano após o gol que deu a vitória para o São Paulo. Fugindo de maiores boatos e rumores de que ele teria ‘provocado’ os torcedores tricolores, o atacante disse que tudo n~çao passou de uma brincadeira do elenco.

Após estufar as redes aproveitando rebote oriundo da cabeçada de Bruno Alves, Arboleda foi até a linha de fundo com seus companheiros e simulou estar posando por uma foto, desta vez com a camisa do São Paulo.

“Não tem nada a ver, isso aí já é passado. O Arboleda já sofreu as consequências, pediu desculpas para a diretoria e torcida. Aquela foto é brincadeira nossa. A equipe está de parabéns pelo jogo que fez, criou muitas oportunidades”, pontuou o craque.

Ainda durante o bate-papo, que foi transmitido pelo Premiere, o goleador exaltou as qualidades da equipe em manter as propostas de jogo de Diniz e não se abalar com o fato de sair perdendo no placar.

“O goleiro do time deles fez uma partida incrível, mas a equipe está de parabéns, porque, apesar de ter sofrido o gol no início, teve tranquilidade para poder virar o jogo. Agora é concentrar, trabalhar, treinar, porque temos um longo caminho pela frente”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.