Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Pablo quebra seca de cinco anos sem marcar e se emociona ao citar o pai: “Nada foi fácil”

Atleta do Guarani perdeu o progenitor em maio deste ano, após um acidente de trabalho

Redação Publicado em 10/11/2020, às 08h38 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo, lateral do Guarani - Transmissão SporTV
Pablo, lateral do Guarani - Transmissão SporTV

A partida entre Cruzeiro e Guarani na última segunda-feira, 9, ficou marcada por muita intensidade. O placar final de 3x3 adjetivou o confronto como um dos mais disputados da série B, até agora.

Responsável por um dos gols do Bugre, Pablo não conteve a emoção ao homenagear o pai, que morreu em maio deste ano, vítima de um acidente de trabalho.

Todo mundo sabe como meu pai sempre foi importante para mim, ele sempre, em jogos, estava comigo, sempre me dando motivação”, desabafou ele.

Cinco anos sem marcar, o atacante de origem, que vem chamando atenção com sua performance nas laterais, fez questão de aproveitar o momento pós-jogo para enaltecer a postura dos companheiros de elenco e parabenizar pelo resultado.

“Acho que nossa equipe está suportando bem. Graças a Deus, pude fazer um gol, ajudar a minha equipe. Mas o principal é poder entender que tudo é no tempo de Deus. Então é ir para o intervalo, entender o que o professor vai passar de orientação, mas saber que na minha vida nada foi fácil”, pontuou.

Atualmente, com 25 pontos, o Guarani é o décimo terceiro colocado da competição. O Bugre volta aos gramados na próxima sexta-feira, 20, quando enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.