Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ESPAÇO

Ozil revela frustração com o Arsenal e dispara: "Sem esperanças"

O alemão não tem jogado desde a chegada de Unai Emiry no comando técnico do time londrino

Marcello Sapio Publicado em 17/10/2019, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozil admite estar sem esperanças de jogar no Arsenal - Getty Images
Ozil admite estar sem esperanças de jogar no Arsenal - Getty Images

Mesut Ozil já foi considerado um dos melhores jogadores do mundo. O jogador que foi campeão da Copa do Mundo com a Alemanha, em 2014, vive tempos difíceis no Arsenal.

Ele não vem ganhando chances no clube inglês desde a chegada do novo treinador da equipe, Unai Emiry, e marga o banco de reservas.

Desde 2013 nos Gunners, o meia alemão revelou ao portal "The Athletic" sua insatisfação com o momento vivido e disparou: "Claro que é decepcionante, mas como jogador profissional tenho de respeitar a decisão do treinador. Não estar relacionado, ver os jogos de casa apenas, isso me deixa sem esperanças. Quero fazer parte da equipe, quero apoiar os meus colegas para que tenham sucesso. Não treino sempre só por treinar, estou pronto para jogar."

Ele foi contratado junto ao Real Madrid e, desde que chegou, ocupa o posto de líder e também de um dos jogadores da equipe.

Ozil ainda comentou sobre o seu estado físico, que as vezes é contestado por parte da imprensa e afirmou estar 100% para jogar pelo Arsenal: "Isto não deveria ser sobre mim ou sobre o treinador, mas sim sobre o clube. Eu tenho que dar tudo, estar bem fisicamente e focado, e eu tenho treinado para estar pronto. Treinei sempre no mesmo nível em toda a minha carreira, mas uma vez que não tenho estado em campo, tenho compensado com trabalhos extra na academia para ficar ainda melhor do que o normal. Eu sei o que é preciso e acredito em mim"

O alemão recebe o maior salário do elenco e, com o pouco aproveitamento, já se é ventilada uma possível saída do time inglês, mas sem nada concreto.