Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Ozil comenta não inscrição em campeonatos pelo Arsenal: “Profundamente decepcionado”

Meio-campista de 32 anos não joga desde o dia 7 de março, na partida contra o West Ham, pela Premier League

Redação Publicado em 21/10/2020, às 10h52 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozil, meio-campista do Arsenal - GettyImages
Ozil, meio-campista do Arsenal - GettyImages

Mesut Ozil usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um breve desabafo. 

Dias depois de não ser inscrito para participar da Liga Europa, o meio-campista alemão foi comunicado que também não faria parte do cartel dos Gunners na Premier League.

Longe dos gramados desde o dia 7 de março, quando participou do confronto diante do West Ham, pelo Campeonato Inglês, Ozil estava esperançoso de que as coisas pudessem mudar, mas, não passou de um engano. 

Com contrato até 2021, o astro deixou claro que as chances de vestir a camisa do clube que tem tanto apreço parecem estar cada vez mais distantes de acontecer, tudo isso por conta da relação com Mikel Arteta, atual treinador do Arsenal.

Confira a nota na integra:

“Esta é uma mensagem difícil de escrever aos fãs do Arsenal pelos quais joguei nos últimos anos. Estou profundamente decepcionado com o fato de não ter sido inscrito para a temporada da Premier League. Ao assinar meu contrato em 2018, prometi minha lealdade ao clube que amo, o Arsenal, e me entristece que isso não tenha sido correspondido. Como acabei de descobrir, é difícil conseguir lealdade hoje em dia. Sempre tentei manter a certeza, semana após semana, de que talvez haja uma chance de voltar ao time em breve. É por isso que fiquei em silêncio até agora.

Antes da pausa para pandemia, estava muito feliz com o desenvolvimento do nosso novo técnico Mikel Arteta – tivemos uma relação positiva e eu diria que minhas performances foram muito boas. Mas então as coisas mudaram, de novo, e eu não consegui mais jogar pelo Arsenal.

O que mais eu posso dizer? Ainda me sinto em casa em Londres, ainda tenho muitos bons amigos nesta equipe, e ainda sinto uma forte conexão com a torcida deste clube. Não importa o que aconteça, vou continuar lutando pela minha chance e não vou deixar minha oitava temporada no Arsenal terminar assim. Posso prometer a você que esta decisão não mudará nada em minha mentalidade - vou continuar a treinar da melhor maneira que puder e sempre que possível usar minha voz contra a desumanidade e pela justiça”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.