Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Otávio avalia início de mais uma temporada pelo Bordeaux e projeta ano de conquistas: “Estou muito confiante”

Volante brasileiro está partindo para o quarto ano no futebol europeu e já se vê inserido no estilo de jogo

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 11h34 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otávio, volante do Bordeaux - Quentin Salinier/Bordeaux
Otávio, volante do Bordeaux - Quentin Salinier/Bordeaux

Considerado um dos destaques do Athletico PR nos últimos anos, o volante Otávio desembarcou na Europa em 2017, quando acertou sua ida para o Bordeaux, da França.

Vindo de um constante aprendizado e evolução, o jovem de 26 anos celebrou a quarta temporada que começou em solos franceses e projetou um ano repleto de conquistas tanto no conjunto, quanto no individual.

Vivendo um grande momento com o atual clube, Otávio afirmou que a sequência positiva que estão mantendo é fruto de muito trabalho, trabalho este que ele vai se esforçar cada vez mais para manter em alta.

“Nenhum atleta gosta de perder e espero estender o máximo possível essa série de bons resultados para no fim da temporada colhermos feitos importantes. Tenho me sentindo bem no clube e muito confiante que terei minha melhor temporada pelo Bordeaux”, disse ele.

Ainda no bate-papo, o craque citou a estreia do Campeonato Francês, contra o Nantes, que acabou em 0x0. Avaliando o começo de forma positiva, Otávio revelou que diante das circunstâncias, é um ponto que deve ser comemorado.

“Seria importante estrear com vitória, ainda mais jogando em casa. Mas, atuamos praticamente a partida toda com um jogador a menos e acabou prejudicando nosso desempenho, mesmo assim criamos algumas boas oportunidades. Acho que cada ponto somado, ainda mais nestas circunstâncias, merece ser comemorado”, avaliou o camisa 5.

Otávio, volante do Bordeaux (Quentin Salinier/Bordeaux)

Por fim, ele projetou um duelo forte contra o Angers, no próximo domingo, 30, fora de casa. Para ele, os três pontos serão fundamentais para dar tranquilidade no trabalho.

“É um adversário que é muito bom na bola parada e trabalhamos muito neste sentido nesta semana para não sermos surpreendidos. Como não vencemos na estreia, que era a nossa expectativa, temos que buscar esse resultado agora fora de casa. Uma vitória lá será fundamental para dar tranquilidade ao trabalho, pois depois só voltaremos a jogar no dia 11 de setembro”, finalizou Otávio.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.