Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Oscar relembra passagem gloriosa pelo Chelsea e elege melhor companheiro que teve!

Craque, que tem passagens pela Seleção Brasileira, citou um arsenal de craques com quem atuou

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 10h48 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar, meio-campista ex-Chelsea! - GettyImages
Oscar, meio-campista ex-Chelsea! - GettyImages

Oscar deixou o Brasil como uma das principais revelações! Na Europa, o craque conquistou cenários expressivos e se tornou um dos principais nomes de criação do forte Chelsea!

No clube inglês, o meio-campista jogou ao lado de nomes renomados, como: Willian, Mata, Hazard, Lampard, Diego Costa, Fernando Torres e outros atletas que são conhecidos mundialmente.

Em uma recente entrevista para a FoxSports, Oscar chegou a comentar sobre as vivências que teve com a camisa dos Blues. Por mais que tenha dificuldade de falar sobre um nome específico, o atleta afirmou que um dos parceiros foi o que deu ‘mais liga’ nos gramados.

“Dentro de campo, acho que tiveram vários companheiros bons. Tive temporadas incríveis com Hazard, Lampard, Diego Costa, Fernando Torres. É difícil escolher um, assim, Willian, Mata. Mas eu joguei mais tempo com o Hazard, a gente sempre se deu muito bem dentro de campo e foi um dos melhores que eu peguei ali no Chelsea”, disse o jogador.

Oscar chegou ao Chelsea em julho de 2012, depois de dois anos no Internacional, e se mudou para a China em janeiro de 2017. Ao todo, atuou em 203 partidas pelos Blues, marcou 38 gols e deu 37 assistências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.