Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Osasuna x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Osasuna x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Osasuna x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Osasuna recebe o Real Madrid neste sábado, 09, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. A bola rola a partir das 17h (de Brasília) no estádio Reyno de Navarra, em Pamplona.

O time da casa não faz uma boa campanha na LaLiga e ocupa apenas a 19ª colocação, com 14 pontos somados. Precisando de uma vitória para respirar na elite do futebol Espanhol, o Osasuna não poderá contar com Chimy Ávila e Rubén Martínez, ambos lesionados. Por outro lado, o meio-campista Oier, que cumpriu suspensão na rodada passada, retorna à equipe.

Já o Real Madrid é o vice-líder do Espanhol, com 36 pontos – dois atrás do Atlético de Madrid. O atual campeão não poderá contar com Rodrygo, lesionado, e Dani Carvajal, suspenso.

Prováveis escalações

Osasuna: Herrera; Roncaglia, David García, Hernández, Cruz; Moncayola, Oier, Brasanac; Rubén Garcia, Calleri (Budimir), Torres.

Real Madrid: Courtois; Vázquez, Sergio Ramos, Varane, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio (Hazard), Benzema, Vinicius Júnior.

Onde assistir?

O duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil.