Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SUL-AMERICANA!

Oriente Petrolero x Vasco: Saiba onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

A equipe de Abel Braga vence a primeira partida, por 1 a 0, e luta por um empate para seguir vivo na competição

Raul Vitor Publicado em 19/02/2020, às 12h13

Vasco briga por um empate para prosseguir na competição
Vasco briga por um empate para prosseguir na competição - GettyImages / Divulgação

O Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira, 19, para decidir se prossegue, ou não, na Copa Sul-Americana. A equipe de Abel Braga enfrentará o Oriente Petrolero, no Estádio Ramon Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#DiaDeVasco 💢 Transmissão: @dazn_bra #VascoDaGama

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

 

No primeiro confronto, em São Januário, o Vasco venceu a partida por 1 a 0 com gol de Germán Cano e, assim, joga por um empate contra os bolivianos.

Por outro lado, a equipe da casa precisa vencer por uma diferença de dois gols para prosseguir na competição ou igualar o placar da primeira partida, para que o resultado seja definido nos pênaltis.

Para o alívio dos Cruzmaltinos, a equipe não precisará se preocupar com a altitude. Santa Cruz de La Sierra fica a 400 metros acima do nível do mar e não causará efeitos adversos às condições do jogo.

Vasco

 

Ao que tudo indica, Abel Braga utilizará a mesma equipe que enfrentou o Altos-PI pela Copa do Brasil, na semana passada. A novidade se encontra no banco de reservas, pois Ricardo Graça retorna da Seleção Brasileira sub-23 e reforçará o elenco carioca.

Confira, a seguir, a provável escalação do Gigante da Colina:

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Raul e Andrey; Marrony, Talles Magno e Cano.

Oriente Petrolero

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Oriente Petrolero (@orientepetroleroo) em

 

A última partida dos bolivianos foi avassaladora. Apesar de não viver um bom momento na competição nacional, o Oriente Petrolero aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Santa Cruz, fora de casa.

Dois jogadores desfalcam a equipe de Pablo Sánchez: o goleiro Romel Quiñonez e volante Héctor Sánchez, que contraíram dengue. Aliás, Santa Cruz vive um surto da doença. 

Confira, a seguir, a provável escalação do Oriente Petrolero:

Banegas; Saucedo, Daniel Franco, Calderón e Alan Mercardo; Daniel Rojas, Jaime Carreño, Pozo e Carlos Soliz; Salinas e Marco Bueno.

O venezuelano José Argote será o árbitro da partida, que poderá ser assistida pelo serviço de streaming DAZN, às 21:30, horário de Brasília.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!