Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Oriente Petrolero x Vasco: Saiba onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

A equipe de Abel Braga vence a primeira partida, por 1 a 0, e luta por um empate para seguir vivo na competição

Raul Vitor Publicado em 19/02/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco briga por um empate para prosseguir na competição - GettyImages / Divulgação
Vasco briga por um empate para prosseguir na competição - GettyImages / Divulgação

O Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira, 19, para decidir se prossegue, ou não, na Copa Sul-Americana. A equipe de Abel Braga enfrentará o Oriente Petrolero, no Estádio Ramon Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Ver essa foto no Instagram

#DiaDeVasco 💢 Transmissão: @dazn_bra #VascoDaGama

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

No primeiro confronto, em São Januário, o Vasco venceu a partida por 1 a 0 com gol de Germán Cano e, assim, joga por um empate contra os bolivianos.

Por outro lado, a equipe da casa precisa vencer por uma diferença de dois gols para prosseguir na competição ou igualar o placar da primeira partida, para que o resultado seja definido nos pênaltis.

Para o alívio dos Cruzmaltinos, a equipe não precisará se preocupar com a altitude. Santa Cruz de La Sierra fica a 400 metros acima do nível do mar e não causará efeitos adversos às condições do jogo.

Vasco

Ao que tudo indica, Abel Braga utilizará a mesma equipe que enfrentou o Altos-PI pela Copa do Brasil, na semana passada. A novidade se encontra no banco de reservas, pois Ricardo Graça retorna da Seleção Brasileira sub-23 e reforçará o elenco carioca.

Confira, a seguir, a provável escalação do Gigante da Colina:

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Raul e Andrey; Marrony, Talles Magno e Cano.

Oriente Petrolero

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Oriente Petrolero (@orientepetroleroo) em

A última partida dos bolivianos foi avassaladora. Apesar de não viver um bom momento na competição nacional, o Oriente Petrolero aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Santa Cruz, fora de casa.

Dois jogadores desfalcam a equipe de Pablo Sánchez: o goleiro Romel Quiñonez e volante Héctor Sánchez, que contraíram dengue. Aliás, Santa Cruz vive um surto da doença. 

Confira, a seguir, a provável escalação do Oriente Petrolero:

Banegas; Saucedo, Daniel Franco, Calderón e Alan Mercardo; Daniel Rojas, Jaime Carreño, Pozo e Carlos Soliz; Salinas e Marco Bueno.

O venezuelano José Argote será o árbitro da partida, que poderá ser assistida pelo serviço de streaming DAZN, às 21:30, horário de Brasília.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.