Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO NO PSG!

Organizada do PSG manda recado cobrando o time após eliminação; confira

Às vésperas da decisão na Champions League contra o Real Madrid, a torcida organizada do PSG mandou um recado afrontando o time; veja a mensagem

Redação Publicado em 02/02/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Organizada do PSG manda recado para o time - Getty Images
Organizada do PSG manda recado para o time - Getty Images

Quando vimos o PSG trazendo Messi, Sergio Ramos, Donnaruma, Hakimi e Wijnaldum na janela de transferências, pensamos que seria uma equipe imbatível! Ao lado de Mbappé e Neymar, e sob o comando de Pochettino, parecia ser o grande favorito em todas as competições que disputasse! Porém, tudo vem sendo diferente!

Sufoco para equipes pequenas, atuações fracas, time mal armado por Pochettino, a ausência constante de pelo menos um dos membros do trio MNM são apenas alguns dos fatores que interferem na temporada do Paris. E às vesperas das oitavas da Champions League, os Ultras, organizada do time, mandaram um recado!

Canal - SportBuzz

"Nossa paciência tem limite", foi o que a torcida disse em mensagem deixada nas redes sociais. A CUP (Collectif Ultra Paris) geralmente se posiciona atrás do gol do setor norte do Parc dos Principes, e pode ter certeza que eles farão barulho para apoiar, mas também farão barulho para criticar.

Organizada do PSG manda recado ao time
Organizada do PSG manda recado ao time antes das oitavas da Champions - Crédito/Getty Images

Apesar de estarem disparados na liderança da Ligue 1 (que convenhamos, não é parâmetro de alto nível), o Paris Saint-Germain tem perdido e empatado com adverários claramente inferiores, como foi o caso da eliminação para o Nice na Copa da França nos pênaltis na segunda-feira, 31 de janeiro.

Agora, o desafio vai ser mais complicado, contra a fortíssima equipe do Real Madrid de Vinicius Jr, Benzema e companhia, pelas oitavas da Champions! Com Neymar ainda sendo dúvida se recuperando de lesão e correndo contra o tempo para estar disponível, podemos esperar um jogasso com os espanhois sendo favoritos!

Antes, enfrentarão o Lille no próximo domingo, 6 de fevereiro, e o Rennes na sexta-feira, 11 de fevereiro, ambos pela Ligue 1. Com 53 pontos, o PSG é líder com 11 pontos a frente do 2º, Nice. E os próximos resultados podem definir o futuro de Pochettino na França.