Sportbuzz
Testeira
Futebol / PARA ESCLARECER!

Organizada do Flamengo se reúne com Andreas Pereira e fala sobre erro

Torcedores do Flamengo conversaram com Andreas Pereira no CT do clube para falar sobre o erro do meia na final da Libertadores contra o Palmeiras

Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h03

Andreas Pereira, jogador do Flamengo - GettyImages
Andreas Pereira, jogador do Flamengo - GettyImages

Nesta terça-feira, 30, a torcida do Flamengo foi até o Ninho do Urubu com o objetivo de apoiar, e também cobrar os jogadores depois do resultado da Libertadores, que acabou sendo vencida pelo Palmeiras. O principal alvo da organizada presente no CT foi Andreas Pereira, que cometeu um erro fatal na decisão.

Segundo as informações do site "Globo Esporte", a conversa foi em tom ameno, mas também teve um momento de puxão de orelha ao meia. Para se redimir, Andreas Pereira teria pedido desculpas aos torcedores do Rubro-Negro pelo erro decisivo e disse que "só sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores".

Além disso, os participantes do bate-papo prometeram mandar mais incentivo direto das arquibancadas, mas deram o recado que outro erro por desatenção não será permitido. O teste será diante do Ceará, quando o Flamengo entra em campo nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Andreas Pereira será titular, e terá a oportunidade de se redimir dentro das quatro linhas.

Esse erro de Andreas na final da Libertadores contra o Palmeiras foi decisivo para que saísse o segundo gol da equipe paulista. Nos minutos da prorrogação, o volante ficou sem saber o que fazer depois que recebeu um passe de David Luiz, e acabou perdendo a bola para Deyverson desempatar o jogo. Veja:

Por conta disso, no vestiário depois do apito final, o jogador foi às lágrimas lembrando da falha na decisão. Quando chegou ao hotel e encontrou a família, chorou novamente. A publicação ainda destaca que a situação mais marcante aconteceu no saguão do hotel no bairro de Carrasco, que serviu de concentração para a delegação.

Segundo os relatos apurados pela reportagem, a cena foi impactante, e pessoas próximas a Andreas Pereira demonstraram estarem preocupadas com a reação dos torcedores na volta ao Rio de Janeiro, e também nas redes sociais. Poucas horas depois da falha na decisão, o jogador foi para as redes sociais pedir desculpas.

"Nação, to aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! 🙏🏼😔❤️🖤 Eu prometo, vou reconquistar vocês!", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andreas Pereira (@andreaspereira)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!