Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Operário solta o verbo nas redes sociais contra arbitragem da partida diante do Cruzeiro; confira!

Equipe paranaense não gostou nada da atuação de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Redação Publicado em 21/01/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Operário foi derrotado pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Operário foi derrotado pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 20, Cruzeiro e Operário se enfrentaram na 36ª rodada da Série B. Em um jogo bastante agitado, o time mineiro levou a melhor e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Operário se complicou bastante na disputa pelo acesso à primeira divisão. Além disso, o time paranaense demonstrou muita irritação com a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza na partida diante da Raposa.

Durante o início do segundo tempo, o Operário anotou o gol da virada quando a partida estava empatada. Porém, o juiz assinalou falta de Pedro Ken na jogada e anulou o tento marcado. Posteriormente ao lance, o Cruzeiro marcou o gol da vitória.

Além da enorme reclamação dentro de campo, o Operário também utilizou as redes sociais para detonar a arbitragem. Em tons de ironia, o time paranaense não poupou críticas à decisão de Marcelo Aparecido.

“Jogamos com raça até o fim, tivemos gol mal anulado e o trabalho de um ano inteiro é prejudicado pela incompetência de terceiros que deveriam apenas cumprir a regra”, escreveu o Operário.

“A gente tinha programado alguns tweets pra hoje, mas foram anulados”, completou.