Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE HISTÓRIA!

Ônibus do Flamengo é liberado após situação inusitada no Chile!

O ônibus dos torcedores rubro-negro conseguiu seguir viagem para o Peru

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/11/2019, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores foram liberados - Marcelo Neves
Torcedores foram liberados - Marcelo Neves

Um grupo de torcedores do Flamengo ficaram nove horas parados em Pozo Almonte, região de Tarapacá, no Norte do Chile, após um grupo de manifestantes fechar estrada.

Eles foram liberados, mas antes receberam um pedido inusitado. Mascarados e com arame farpado nas mãos, os manifestantes pediram que os rubro-negros descessem para a rua e dançassem com eles. E, claro, foram atendidos.

O protesto é contra uma usina de minério, perto da estrada, e os manifestantes têm a intenção de bloquear a chegada dos caminhões ao local. O segurança da Buser conversou com os manifestantes, que informaram que esse era apenas um dos protestos programados para o dia.

Nas manifestações que ocorrem no país há mais de um mês, o bloqueio de ruas e estradas tem sido constante.

A iniciativa dos manifestantes de pedir que os motoristas que passam cantem a dancem na rua para poder passar é comum.

A polícia do Chile informou que havia três barricadas ao longo da principal avenida de Pozo Almonte, a única que dá acesso para Arica, cidade à qual o ônibus precisa chegar para rumar para fronteira com o Peru. Existem dois acessos para Arica: uma via principal e outra alternativa. Ambas foram fechadas pelos manifestantes.

O ônibus da Buser chegou em Pozo Almonte às 4h , no horário de Brasília e só conseguiu ser liberado às 8h30. Pelo trajeto, havia vários pneus queimados, carros incendiados, arames farpados e cacos de vidro. Diversos carros passavam pela avenida e traziam mais materiais para os manifestantes queimarem.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.