Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOITE DECISIVA!

Onde assistir os jogos do Campeonato Carioca desta quinta-feira, 2; Fluminense e Vasco entram em campo!

Clubes do Grupo B seguem batalhando para garantir uma vaga na fase final do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes entrarão em campo para buscar uma vaga na reta final do torneio - Lucas Merçon/Fluminense e Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
Clubes entrarão em campo para buscar uma vaga na reta final do torneio - Lucas Merçon/Fluminense e Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Nesta quinta-feira, 2, ficam definidos os dois últimos classificados para a reta final da Taça Rio. Enquanto o Grupo A lançou Flamengo e Botafogo para as semifinais, o Grupo B segue a indecisão, justamente pelo fato das equipes estarem todas embaralhadas em números de ponto.

Ao todo, serão três jogos, onde todas as equipes possuem um pouco de esperança, afinal, as combinações de resultados podem trazer diferentes cenários para os torcedores.

O primeiro confronto será entre Macaé e Fluminense. O time de Odair Hellmann jogará como visitante do Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O confronto está marcado para às 17h30. Buscando garantir a liderança, o Tricolor precisa somente dele para garantir o esperado.

Lucas Merçon/Fluminense 

A única diferença para os torcedores é que Nenê já passou pelo processo de recuperação do coronavírus, com isso, a vaga do meio-campista deve ser suprida por ele mesmo, diferente da primeira partida que marcou a retomada do Carioca, quando Paulo Henrique Ganso ficou responsável pelo setor de armação.

Os torcedores do Time das Laranjeiras poderão acompanhar o jogo pela televisão nos canais Premiere. Além disso, os portais da internet como GloboEsporte.com e Portal UOL também farão a transmissão em tempo real.

Logo em seguida, teremos Vasco x Madureira. A partida será em São Januário e acontecerá às 20h. Ramon Menezes tem a incumbência de garantir seu primeiro feito de expressividade sob o comando do Gigante da Colina, que seria participar das fases finais da Taça Rio.

Vasco (GettyImages)

Diferente do Fluminense, o Vasco ainda depende de uma combinação de resultados para garantir a vaga nas semifinais. Além da vitória, precisa torcer para o Volta Redonda não ganhar do Resende.

A partida será transmitida também no Premiere e o destaque da noite vai ficar em German Cano, que na última partida do Vasco brilhou dentro de campo.

Para finalizar a fase de grupos, teremos Volta Redonda e Resende. A partida que definirá o segundo colocado, de qualquer forma, também acontecerá às 20h, no Maracanã. Enquanto o Tricolor de Aço busca uma vaga nas semifinais, o Resende já não tem mais tanta chance para isso.

Os torcedores que quiserem acompanhar o confronto poderão assistir pelo SporTV, que fará a transmissão ao vivo da partida. Sem falar nos portais de internet, já mencionados, que também farão o tempo real dos três confrontos finais da fase de grupos da Taça Rio.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.