Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO FEMININO

Onde assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino

Com líder e vice em campo, três partidas encerram a quinta rodada do Brasileirão

Gabriela Santos Publicado em 25/08/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Belmiro, estádio do Santos - GettyImages
Vila Belmiro, estádio do Santos - GettyImages

O Campeonato Brasileiro feminino volta nesta quarta-feira, 26, com três partidas: Santos x Audax-SP; Internacional x Flamengo; e Corinthians x Ferroviária. Únicos duelos que não foram disputados antes da paralisação, os jogos atrasados encerram a quinta rodada da competição.

O Brasileirão parou em 15 de março por conta da pandemia de coronavírus. Até o momento, Ferroviária e Santos dividem a liderança da tabela, com 12 pontos e 100% de aproveitamento cada. As Guerreiras Grenás estão em vantagem sobre as Sereias da Vila pelo saldo de gols, são 14 a 11, e por isso ocupam o primeiro lugar. 

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020 começa no próximo sábado, 29, e termina na segunda-feira, 31, com Flamengo x Corinthians. A atual temporada do Brasileirão Feminino é disputada por 16 equipes. Na primeira fase, todos os times se enfrentam num turno único para definir quem avança ao mata-mata. Ao término da primeira fase, as quatro piores equipes serão rebaixadas para a Série A2 do torneio.

Os duelos desta quarta-feira, 26, serão transmitidos ao vivo pela internet. Saiba onde assistir aos jogos do Brasileirão Feminino:

Quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Santos x Audax:

O Santos recebe o Audax-SP, às 14h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida terá transmissão pela CBF TV (MyCujoo).

Internacional x Flamengo:

No Estádio SESC Campestre, em Porto Alegre, o Flamengo visita o Internacional às 15h30 (de Brasília). O duelo também será transmitido pela CBF TV (MyCujoo).

Corinthians x Ferroviária:

Atual campeã e líder do Campeonato Brasileiro 2020, a Ferroviária visita o Corinthians, em partida que reedita a final do ano passado. Às 19h30 (de Brasília), a bola rola no Parque São Jorge (Fazendinha). A partida será transmitida pelo Twitter oficial do Brasileirão Feminino.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.