Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1

Olympique x PSG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Francês

Redação Publicado em 22/10/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olympique e PSG se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images/ Divulgação
Olympique e PSG se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images/ Divulgação

O Olympique de Marselha é o terceiro colocado do Campeonato Francês, com 17 pontos. Apesar da boa colocação, a equipe vem de um período de instabilidade, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Das cinco partidas, três foram pela Ligue 1, onde o time perdeu duas e venceu uma, e outras duas foram pela Europa League, onde os franceses empataram os dois últimos jogos, e estão apenas na terceira colocação do grupo, com três pontos.

Já o PSG é o líder isolado do campeonato, com nove pontos de vantagem para o segundo colocado Lens. A equipe perdeu os 100% de aproveitamento ao sair derrotado pelo Rennes, na 8ª rodada, mas de lá para cá superou o Angers, por 2 a 1, e no meio de semana conseguiu uma virada dramática, contra o RB Leipzig, na Champions League, vencendo por 3 a 2. Para a partida, o técnico Mauricio Pochettino deve contar com o retorno de Neymar.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o PSG leva a melhor, com 42 vitórias, contra 33 do Olympique de Marselha. Além disso, ainda houveram outros 21 empates, somando um total de 96 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Olympique e PSG se enfrentam neste domingo, 24, às 15h45 (de Brasília), no Stade Vélodrome, pela 11ª rodada da Ligue 1. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OLYMPIQUE DE MARSELHA: Pau López; Saliba, Balerdi e Luan Peres; Lirola, Pape Gueye, Guendouzi e Gerson; Ünder, Milik e Payet.

PARIS SAINT-GERMAIN: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembé e Nuno Mendes; Ander Herrera, Gana Gueye e Verratti; Messi, Mbappé e Neymar.