Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Olympique de Marselha x Manchester City: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto!

City entra em campo buscando a liderança do Grupo C

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olympique de Marselha x Manchester City: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Olympique de Marselha x Manchester City: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

Pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Olympique de Marselha e Manchester City entram em campo nesta terça-feira, 27, às 17h (horário de Brasília).

Depois de ter vencido o Porto na estreia da Liga dos Campeões por 3 a 1, o Manchester City chega buscando mais três pontos para seguir com 100% de aproveitamento na competição.

Para o duelo, o técnico Pep Guardiola terá o retorno de De Bruyne, enquanto Aguero segue fora, assim como Gabriel Jesus, ambos por lesão.

Já o Olympique, que vem de derrota para o Olympiacos por 1 a 0 na última semana e busca conquistar seus primeiros pontos na Champions.

Dessa forma, Balerdi, Alvaro Gonzalez e Duje Caleta-Car devem formar a linha de defesa visando parar o potente ataque do City.

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo pelo serviço do "EI Plus" e pelo Facebook do "Esporte Interativo".

Como outra opção, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema minuto a minuto com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Olympique de Marselha: Mandanda; Caleta-Car, Gonzalez, Balerdi; Sakai, Kamara, Rongier, Amavi; Thauvin, Benedetto, Payet. Técnico: André Villas-Boas.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Zinchenko; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Torres, Sterling, Foden. Técnico: Pep Guardiola.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.