Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Olympique de Marselha pode ser punido após jogo diante do PSG; entenda!

Depois dos incidentes contra o PSG, Olympique de Marselha teve 21 torcedores detidos

Redação Publicado em 25/10/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Olympique de Marselha teve 21 torcedores detidos - GettyImages
PSG: Olympique de Marselha teve 21 torcedores detidos - GettyImages

Como já era esperado, o clássico entre Olympique de Marselha e PSG foi bastante quente e disputado. No entanto, o clima de hostilidade foi demonstrado apenas pelos torcedores, já que os atletas não se envolveram em grandes discussões ou polêmicas.

Visitante na partida, o Paris Saint-Germain sofreu bastante com objetos atirados no gramado pela torcida do Olympique de Marselha. Em toda cobrança de escanteio, Neymar e companhia tinham que ser protegidos por escudos para conseguir completar a batida.

Por diversas vezes, o juiz paralisou a partida e pediu para que a polícia local e os seguranças tomassem providências sobre a atitude dos torcedores. E parece que o pedido teve efeito, visto que mais de 20 pessoas foram detidas no lado de fora do estádio.

De acordo com as informações da emissora “BFMTV”, as confusões ocorridas nas arquibancadas e fora do estádio feriram nove policiais. Por isso, os 21 torcedores identificados no tumulto foram detidos e levados para a delegacia.

Vale destacar que a polícia local ainda revelou que mais de cem torcedores foram flagrados tentando invadir o campo durante a partida. Para conter a ideia, os seguranças usaram gás lacrimogênio para dispersar a multidão.

Por conta de todos os incidentes causados na partida, o Olympique de Marselha deve ser duramente punido, já que não é a primeira vez que episódios de tal natureza acontecem nos jogos da equipe dentro de casa.

De acordo com as informações do site “GE”, a Liga de Futebol da França deve se reunir nesta quarta-feira, 27, para definir a punição ao Olympique de Marselha. Neste caso, a equipe pode até perder o ponto conquistado diante do PSG.