Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Olympique de Marseille anuncia contratação de Gerson oficialmente

Gerson foi anunciado como novo dono da camisa 8 do Olympique de Marseille

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson é anunciado oficialmente - Reprodução/Site do Olympique de Marseille
Gerson é anunciado oficialmente - Reprodução/Site do Olympique de Marseille

Nesta quinta-feira, 1, o Olympique de Marseille oficializou a contratação de Gerson em seu site e em suas redes sociais. O meia teve uma passagem espetacular pelo Flamengo, onde fez 102 jogos, seis gols e 11 assistências. Durante essa passagem, foram dois anos e seis títulos.

Em publicação de anúncio, o Olympique de Marseille revelou o sucesso no exame médico e oficializou o acordo de um contrato de cinco anos com Gerson. Agora o meia faz parte do elenco de Sampaoli, treinador que já enfrentou em várias oportunidades, enquanto o argentino treinava o Santos e o Atlético-MG.

Após o anúncio, o jogador se pronunciou em sua conta oficial do Twitter. "Uma nova história. Vamos juntos, Olympique de Marseille.", publicou.

Durante os próximos dias, Gerson cumpre isolamento para poder se juntar à Seleção Olímpica para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Após o final da competição, o meia se reapresenta para começar a temporada com a equipe francesa.